quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Então os preparativos estão a mil! Viajo apenas dia 05 e já tomei a vacina da febre amarela semana passada! Não deu reação alguma.

Os vôos são os seguintes: eu parto sábado (dia 05) de Porto Alegre às 12h10 (o resto do pessoal sai de Uruguaiana de ônibus até Buenos Aires). Chego a B.A. às 14h. Espero até 20h10 e de lá vamos todos a Lima.Chegaremos às 22h55. Daí às 7h15 do dia seguinte partiremos a Cuzco... puxadinho pra mim, que sou dorminhoca. MAs veremos!!! Estou ansiosa.

Um comentário:

  1. VOU SENTIR SAUDADES!!!!!!!!
    Uma semana sem Cristiani
    Síndrome da abstinência!!!

    ResponderExcluir